Você está visualizando atualmente Celebrando a Generosidade: MAPEAR ganha novo playground com o apoio do Grupo Atados/CPFL e do Presidente Sr. Eduardo e Esposa Glicia

Celebrando a Generosidade: MAPEAR ganha novo playground com o apoio do Grupo Atados/CPFL e do Presidente Sr. Eduardo e Esposa Glicia

A MAPEAR, uma ONG dedicada a criar um impacto positivo na comunidade, tem o prazer de compartilhar uma notícia emocionante com todos vocês. Graças à generosidade do Grupo Atados/CPFL e ao apoio caloroso do presidente Sr. Eduardo e sua esposa Glicia, as crianças da nossa comunidade agora têm um novo motivo para sorrir.

As crianças não podiam conter a felicidade ao explorar o novo espaço, cheio de equipamentos coloridos e emocionantes além de todos os presentes que foram entregues, fazendo o dia mais especial ainda. Ficamos emocionados ao ver sorrisos radiantes e risos contagiantes preencherem o ar.

O novo playground não é apenas um espaço de diversão; é um local onde as amizades são fortalecidas, habilidades são desenvolvidas e a infância é celebrada. Para as crianças da nossa comunidade, este espaço é um tesouro que vai enriquecer suas vidas e criar memórias inesquecíveis. É uma demonstração de como a colaboração pode transformar vidas.

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão ao Grupo Atados/CPFL por tornar este sonho realidade e ao presidente Sr. Eduardo e sua esposa Glicia por sua generosidade incrível. É graças ao apoio de pessoas e organizações dedicadas como vocês que podemos continuar a fazer a diferença na vida das crianças.

Você também pode fazer parte deste movimento. Junte-se a nós na missão de tornar o mundo um lugar melhor para as crianças. Há muitas maneiras de se envolver, seja doando, se voluntariando ou compartilhando nossa causa com sua rede. Cada gesto conta!

Deixe um comentário