Quem Somos

Somos duas mães que, após devolverem seus filhos para Deus, resolveram transformar esta dor em algo que trouxesse alento e força para seguirmos em frente. Após buscar vários caminhos e diante do incentivo e disponibilidade dos amigos criamos o MAPEAR, que significa Mobilizando Amigos pelo Amor e tem as iniciais dos nossos queridos Mariana e Pedro. Um projeto que visa uma transformação na vida de crianças menos favorecidas, através do convívio e atividades sócio educativas com oficinas tais como: artes, desenho, teatro, dança, música, capoeira, esportes, leitura, culinária e outras.

Acreditamos que é possível amar mesmo se não tivemos esse amor, é possível abraçar mesmo se nunca fomos abraçados, é possível crescer mesmo se não vimos crescimento, nem valorização no nosso meio, é possível mudar um caminho e trilhar um novo com esperança e dignidade, mesmo se todos os caminhos que conhecemos nos levam a uma realidade triste e diferente da de tantos outros e acima de tudo, é verdade que todos temos um talento, um dom, que esperam apenas uma mão amiga, uma oportunidade, para serem desenvolvidos e nos levarem a horizontes mais amplos e diferentes de nossa realidade, que nos permitam crescer dignamente num mundo que foi criado para que todos tenham vida e vida plena!

Hoje estamos apenas no comecinho deste sonho, mas já podemos sentir que o ganho é enorme, muito mais para nós, que diante de cada gesto de cada doação, do sorriso de cada um dos nossos, nos sentimos parte de um plano de amor maior que nos trouxe perdas sim, mas que acima de tudo nos enche de coragem e força para acreditarmos num mundo mais justo, mais solidário e mais igualitário em que todos possam ter sua chance de viver, crescer e acima de tudo de serem felizes, assim como são e foram nossos filhos!

Acreditamos que hoje somos todos sementes do que será um dia uma grande árvore num céu azul estrelado com verdadeiros frutos nascidos e criados para brilhar num mundo melhor!

Obrigada por nos acolher, nos dar força e por acreditar e fazer parte deste projeto.
Nossa gratidão e todo nosso carinho. Viviane, Jussara, Pedro, Mariana, Thiago, Giuliano e todos os que fazem parte do MAPEAR.