Noticias


Voltar

11/09/2020

Grupo visa arrecadar alimentos e produtos de higiene e ainda promove ação de confecção de camisetas Tie Dye e a campanha Doe sem por a mão no bolso

A Banda Maya, de São José do Rio Pardo, irá realizar uma live especial para o dia das crianças, no dia 8 de outubro em prol da Mapear. O horário ainda será divulgado. A banda fará uma apresentação musical com as temáticas de teatro, circo e dança. Uma grande equipe de artistas e profissionais estão envolvidos na organização do evento.

Além da live, o grupo musical realiza também a campanha Banda Maya mapeando uma infância melhor, que tem como principal objetivo a arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão doados à instituição e revertidos às famílias das crianças atendidas pela Mapear. A instituição atende, de forma gratuita, 64 crianças e adolescentes do bairro Domingo de Syllos, no contraturno escolar, oferecendo atividades artísticas, musicais, esportivas e de culinária. 

Toda semana, caixas de arrecadação estarão em pontos diversos da cidade, além dos pontos fixos de doações que ficarão disponíveis até o fim da campanha que são: Supermercado Fonseca (centro), Feira do Lar e Supermercado Ideal. 

As doações já começaram e as próximas datas e pontos de coleta são:

De 7 a 12 de setembro: Região do Santo Antônio no Supermercado Teixeira

De 14 a 19 de setembro: Região do Vila Verde no Empório Vila Verde e região do Buenos Aires e Padaria São Francisco

De 21 a 29 de setembro: Região do Cassussi no Supermercado De Sordi

De 28 setembro a 03 de outubro: Região da Vila Formosa no Supermercado Rio Pardense.

Vista essa Camisa

Outra ação realizada pela banda, é chamada Vista essa Camisa que tem por objetivo a confecção e venda de camisetas Tie Dye, que são camisetas com estampas manchadas e coloridas que fizeram muito sucesso das décadas de 60 e 70 e agora são tendência no guarda-roupa de homens e mulheres. Para ter uma peça exclusiva, deixe uma camiseta branca na loja Feira do Lar, pague R$ 25,00 e a Mapear confeccionará uma camiseta para você com a estampa tie dye.

Doe sem por a mão no bolso

É possível contribuir através da doação dos cupons fiscais da nota fiscal paulista. Para doar sua Nota Fiscal para a Mapear, você precisa se cadastrar como Doador Automático. Para isso, basta entrar no site do programa NFP, fazer seu login com a sua senha, clicar na aba entidades, optar por doação com CPF e escolher a Mapear. O número do CNPJ é 21.795.959/0001-30 – Associação Mobilizando Amigos pelo Amor.

Para doar alimentos e produtos de higiene, basta ir até o endereço Alameda José Fagiolo, nº 245- bairro Domingo de Syllos, ou ligar para (19) 3680-0809 / 98975-3150

Acompanhe os vídeos sobre a campanha:

Vista essa camisa  

Camisetas tie dye 

Doe sem por a mão no bolso 

Para saber mais sobre a Mapear e Banda Maya, acesse:

Site:Mapear 

Instagram: @ongmapear 

Facebook:/ongmapear 

Instagram Banda Maya: @bandamayaofc 


Doações:

Banco do Brasil 

Agência: 66-3 / Conta Corrente: 28.041-0

CNPJ: 21.795.959/0001-30 / Associação Mobilizando Amigos pelo Amor

Para doar alimentos e produtos de higiene, basta ir até o endereço Alameda José Fagiolo, nº 245- bairro Domingo de Syllos, ou ligar para (19) 3680-0809 / 98975-3150