Eventos


Voltar

28/11/2019

Mapear realizará em novembro mais uma edição da Mostra Cultura de Artes e apresentará diversos trabalhos realizado pelas crianças.

A Mapear- Associação Mobilizando Amigos pelo Amor - promoverá a 2ª Mostra Cultural nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Mercado Municipal em S.J do Rio Pardo.

Este ano serão exibidos diversos trabalhos realizados ao longo do segundo semestre, além de apresentações musicais, de dança, capoeira, culinária e muitas outras novidades.

O objetivo da Mostra é levar aos visitantes um pouco do que é ofertado na ONG e compartilhar a cultura, música, amor e solidariedade.

Neste semestre, os educadores desenvolveram com as crianças diversos trabalhos que serão apresentados através de desenhos, pinturas, poesia, música, dança, entre outros.

A entrada do evento é gratuita e haverá horário especial de funcionamento para que todos possam participar. Dias 28 e 29 (quinta e sexta) será das 18:30 às 21 horas e dia 30 (sábado) das 9 às 13 horas. Será um evento para toda família prestigiar.

A Mostra Cultural é uma forma de compartilhar com a população de São José e com as todas as famílias do projeto, os trabalhos de diversas áreas realizados durante todo semestre. Ao longo dos quatro anos de fundação da Mapear, as crianças mostraram muitas habilidades artísticas e culturais e com isso foi pensado na Mostra para que todos pudessem conhecer parte do que é desenvolvido na ONG, comenta Aline Bocamino coordenadora pedagógica da Mapear.

Serviço:

2ª Mostra Cultural de Artes da Mapear

Dias: 28, 29 e 30 de novembro

Local: Praça do Mercado (Rua Coronel Honório Dias, 828- Centro- S.J do Rio Pardo)

Horários: 28 e 29 (quinta e sexta) das 18:30 às 21 horas e 30 (sábado) das 9 às 13 horas. 

Entrada Gratuita!