Eventos


Voltar

30/09/2020

Banda apresentará repertório diversificado, espetáculo de dança e teatro

No dia 8 de outubro, a banda Maya de São José do Rio Pardo, realizará uma live temática para o dia das crianças em prol da ONG Mapear, que atende mais de 64 crianças e adolescentes.

Percebendo a dificuldade que diversas famílias e instituições vem passando no período de pandemia pelo coronavírus, a banda organizou uma live com o intuito de arrecadar recursos para a Mapear, além de oferecer uma opção de lazer, sem colocar as pessoas em risco em aglomerações.

A banda formada em 2019, carrega o estilo rock com tendências de country, blues e folk. Os integrantes: Vitória Fernandes (vocal), Binguinha Viana (baixo e gaita), Pedro Zan (compositor, violonista e guitarrista) e Andy Batera (percussão da bateria), apresentarão músicas infantis, temas de filmes e séries nas versões do estilo rock. Será uma oportunidade para adultos e crianças curtirem juntos a apresentação. 

Além das músicas temáticas, o studio da Laís Viana fará uma apresentação de dança, Mana Tessari terá participação nos teclados e Lucas Melo na guitarra solo. O Clube D Artes também fará apresentações circenses durante a live. 

Será um grande espetáculo conduzido por excelentes profissionais da área da cultura, músicos e acima de tudo por pessoas que querem fazer o bem ao próximo, comenta Jussara Simonetti, presidente da ONG Mapear.

Canais de transmissão da live

A transmissão da live será no dia 8 de outubro, às 20 horas através das redes sociais Facebook: Binguinha Viana  e pelo YouTube: Banda Maya 

A banda pretende arrecadar recursos financeiros através da doação por QR Code linkado diretamente à conta da instituição. Para ajudar, você também pode doar qualquer valor para a Mapear. Basta acessar: http://mapear.org.br/doacao

Para depósitos e transferências:

Banco do Brasil

Número do Banco: 001

Agência: 66-3

Conta Corrente: 28.041-0

CNPJ: 21.795.959/0001-30

Associação Mobilizando Amigos pelo Amor

Siga a Banda Maya no Instagram: @bandamayaofc  e a Mapear @ongmapear  para acompanhar as novidades e informações sobre a live.